Angry Birds™ trazem mais diversão ao #McLancheFeliz e McFlurry de M&M’s entra no cardápio! – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

Angry Birds™ trazem mais diversão ao #McLancheFeliz e McFlurry de M&M’s entra no cardápio!

Data: 11 nov 2015 | Categoria: Releases Tags:


McDonald’s terá oito brinquedos inspirados em um dos jogos mais famosos dos últimos tempos e nova sobremesa com o chocolate que é sucesso mundial

 

A partir de 11 de novembro, a nova campanha de McLanche Feliz traz oito brinquedos inspirados nos personagens do game Angry Birds™, um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos e o aplicativo de celular mais baixado da história. Cheio de desafios e baseado nas leis da física, o jogo possui diversas versões, o que garante ao jogador incansáveis horas de entretenimento. Angry Birds™ contará com um filme próprio em 2016, adaptado dos ambientes e personagens deste consagrado aplicativo.

“Nossas parcerias são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. Os personagens são divertidos e queridos por diversos públicos, o que permite a interação entre famílias e amigos, por isso escolhemos o Angry Birds para ser a inspiração desta campanha”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha será composta por oito pelúcias inspiradas nos personagens de um dos jogos mais populares do mundo, incluindo a mais recente integrante do grupo, a Stella, que é cabeça dura, independente e corajosa. Os outros sete são Red, o líder e o mais bravo de todos os Angry Birds; Chuck, o segundo na hierarquia do comando e o melhor amigo do Red; Matilda, otimista e maternal; Os Azuis, brincalhões e “mascotes” da equipe; Bomba, o “esportista” da turma; Além dos arquirrivais da turma de pássaros: Porco Rei, o líder dos porquinhos, e o Porco Recruta, seu subordinado nas missões contra os Angry Birds™.

 

O McLanche Feliz

Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

 

Informações para imprensa:

Mendes & Nader Comunicação – assessoria de imprensa do McDonald’s no interior de SP

Ricardo Mendes – ricardo@mncom.com.br

Marília Rastelli – marilia@mncom.com.br

(19) 3258 4707

www.mncom.com.br