O Boticário lança Malbec Noir, fragrância inspirada na colheita das uvas Pinot Noir – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

O Boticário lança Malbec Noir, fragrância inspirada na colheita das uvas Pinot Noir

Data: 5 nov 2015 | Categoria: Releases Tags:


Lançamento conta com promoção exclusiva: o sorteio de 4 carros Audi TT

Nenhuma mulher resiste a um homem cheiroso. E eles – que não são bobos – sabem disso. Tanto que o mercado de perfumaria masculina dobrou de 2009 a 2015, segundo o Instituto Euromonitor. E na marca O Boticário, o produto mais vendido é uma fragrância para os homens – Malbec. De olho em tanta evidência, O Boticário pegou tudo isso e apostou em um grande lançamento para o final de 2015 – Malbec Noir, nova versão do seu grande sucesso. Agora, mirando no efeito que uma boa fragrância causa nas mulheres, a marca criou uma combinação amadeirada, fresca e contrastante, com o toque marcante do acorde Unique Noir®, que representa olfativamente o ultrassofisticado processo de colheita noturna das uvas Pinot Noir. A nova fragrância, disponível em todos os canais de venda da marca desde 2 de novembro, ainda traz outro objeto de desejo entre os homens. Cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana.

Malbec Noir traz a sensualidade e o frescor da noite. O acorde exclusivo, somado à força do álcool vínico macerado em barris de carvalho, marca registrada de Malbec, torna a nova fragrância um blend misterioso, moderno e marcante. Ingredientes infalíveis para uma conquista de sucesso”, explica Alexandre Bouza, diretor de Marketing de O Boticário.

Da família olfativa Amadeirada Especiada, Malbec Noir conta ainda com notas de Limão Siciliano e Pimenta Rosa na saída. No corpo, além do acorde Unique Noir®, Lavanta e Neroli marcam presença. Entre as notas do fundo, destacam-se o Patchouli, Cashmeran e Musk.

 

Promoção – quatro AUDI TT e 1.500 vales-compra

O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – Malbec Noir, nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso.  A novidade chega às lojas no dia 2 de novembro com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana. Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.

Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100,00 cada. As inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.

 

Serviço:

Preço Sugerido: R$ 119,00

Família Olfativa: Amadeirada Ambarada

Saída: Acorde Fresco Aquoso, Mandarina, Bergamota, Laranja, Limão Siciliano, Grapefruit, Pimenta Rosa, Abacaxi e Maçã

Corpo: Acorde Unique Noir®, Lavanda, Coentro, Pimenta e Neroli

Fundo: Sândalo, Vetiver, Patchouli, Cashmeran, Ambar, Cisto Labdanum, Fava Tonka e Musk.

 

Sobre Malbec

Lançado em 2004, Malbec traduz a essência de homens marcantes que deixam seu legado. Hoje, é a fragrância mais presente nos lares brasileiros, segundo pesquisa do Kantar. A ideia de fazer uma fragrância inspirada no universo dos vinhos nasceu durante uma viagem do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, às vinícolas chilenas de Concha y Toro. Tamanha visão deu fruto a uma patente à marca, em função do desenvolvimento do álcool vínico macerado em barris de carvalho para a fabricação da fragrância. Além de Malbec, a linha conta hoje com Malbec Supremo e extensões, como desodorantes, antitranspirantes, sabonetes, produtos para barba e kit para viagem.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.