O Boticário convida as mulheres a espalharem beleza e delicadeza no dia dedicado a elas – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

O Boticário convida as mulheres a espalharem beleza e delicadeza no dia dedicado a elas

Data: 4 mar 2015 | Categoria: Releases Tags: , ,


Marca lança campanha que anuncia 20% de desconto em toda a linha Floratta para homenagear as mulheres pela data

O Boticário quer tornar o Dia da Mulher ainda mais bonito e perfumado. Para isso, a marca oferece 20% de desconto em mais de vinte produtos da linha Floratta para homenageá-las nesta data especial. A campanha, criada pela AlmapBBDO, convida as mulheres, por meio de anúncio e comercial que informam sobre a promoção, a aflorarem esse olhar feminino que deixa tudo mais belo e delicado.

Boticario_buque_1 Boticario_buque_12

O filme “Buquê”, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klajmic da Prodigo Films, traz uma mulher que se surpreende com um lindo arranjo de flores ao chegar no trabalho. Ela resolve dividir e espalhar essa delicada surpresa com as outras mulheres do escritório e tornar o dia de todas mais bonito. A locução explica: neste Dia da Mulher, espalhe beleza e delicadeza. Aproveite toda linha Floratta com 20% de desconto. O comercial termina com a satisfação dela ao perceber a animação no escritório que a faz relacionar a beleza e delicadeza espalhada pelas flores à fragrância de Floratta in Rose.

A parte impressa também revela essa delicadeza, traduzida em tons de rosa com toque feminino. A campanha apresenta a promoção e mostra o portfólio completo da linha Floratta in Rose.

Veja o filme:

 

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: O Boticário
Título: Buque
Produto: Floratta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Renato Simões e Bruno Prosperi
Criação: Pedro Cavalcanti
Produtora: Pródigo
Produtor Executivo: Francesco Civita
Diretor: Caito Ortiz e Daniel Klajmic
Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove
Atendimento: Chico Pedreira
Montador: André Dias
Finalização: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas
Produtora de áudio: Cabaret
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Camila Rocca, Beatriz Scheuer
Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Floratta Dia da Mulher
Produto: Floratta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim
Diretor de Arte:  Carlos Garcia e Leandro Valente
Redator: Rynaldo Gondim
Fotógrafos : Sabine Villiard (modelos) Mariana Valverde (packs)
Ilustração: Gelmi Estúdio de Arte
Retoque: Estudio Processus Photo – Caroline
Art Buyer: Tereza Setti e Carolina Gorini
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Camila Rocca, Beatriz Scheuer Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.