McDonald’s traz a diversão do jogo Cut the Rope para o McLanche Feliz – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

McDonald’s traz a diversão do jogo Cut the Rope para o McLanche Feliz

Data: 2 mar 2015 | Categoria: Releases Tags: , ,


Serão oito brinquedos inspirados no personagem Om Nom

Os apaixonados por games e fãs do McDonald´s poderão se divertir com a nova campanha do McLanche Feliz. Desta vez, o McDonald´s se inspirou no Cut The Rope, famoso jogo para celulares. O aplicativo já atingiu a incrível marca de 300 milhões de downloads em todo o mundo e ganhou o prêmio de Melhor Jogo de Quebra-Cabeça do Best App Ever Awards. No game, o objetivo é alimentar o personagem Om Nom, um bichinho verde que adora comer doces e que foi fonte de inspiração para os oito brinquedos que fazem parte da próxima campanha.

Entre os brinquedos estão o apanhador de frutas, o fatiador de bananas e até um espremedor de frutas, todos em formatos inspirados no personagem do game. “Mais uma vez o McDonald’s se associa a uma marca de sucesso para oferecer novidades exclusivas. Os brinquedos inspirados no Cut the Rope garantirão momentos divertidos para toda família”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Cut The Rope

Apanhador de Frutas Om Nom – Na boca do adorável bichinho de pelúcia há um fio com uma fruta. A brincadeira consiste em colocar a fruta dentro da boca da pelúcia.

Louco por frutas Om Nom – Om Nom é tão fanático por frutas que os olhos desta fofinha pelúcia se transformaram em dois morangos.

Fatiador de Bananas Om Nom – É possível colocar uma banana dentro do fatiador e deixa-la em pedaços após fechar o cortador. Depois, é só utilizar a ponta do fatiador como garfo para degustar a fruta.

Formas de Gelo Om Nom – Com a bandeja é possível fazer gelinhos em formato de frutas. Outra ideia é utilizar suco no lugar de água e produzir gelo de frutas.

Espetinho de frutas Om Nom – Após cortar as frutas em pequenos pedaços e coloca-las no palito de Om Nom, basta colocar o palitinho na boca do divertido personagem e pressionar o botão na cabeça do brinquedo para vê-lo morder a fruta.

Espremedor de Frutas Om Nom – Para utilizá-lo, basta colocar a fruta, como uma laranja cortada, no topo do espremedor e começar a espreme-la para que o suco comece a cair no copo.

Picolé de Frutas Om Nom – Para fazer o delicioso picolé de frutas basta encher o recipiente com suco de frutas, colocar o palito e tampar. Depois, coloca-se a forma no congelador e espera gelar.

Bolinhas de Frutas Om Nom – Com este Om Nom é possível cortar frutas e depois usar o garfo para degusta-las. ​

O McLanche Feliz
Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.

Sobre o Happy 
Happy é o personagem em 3D do McLanche Feliz, que leva alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy amplia a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentiva o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.425 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.