McDonald’s fortalece a marca McCafé – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

McDonald’s fortalece a marca McCafé

Data: 27 jan 2015 | Categoria: Releases Tags: , ,


Rede padroniza e amplia a oferta de produtos à base de café

 O McDonald’s começa 2015 com novidades que visam fortalecer ainda mais a marca McCafé. A companhia estendeu a oferta de produtos à base de café para mais de 700 restaurantes da rede e padronizou a identidade visual do segmento, que agora segue o layout do McCafé, introduzindo também novos copos térmicos, que preservarão as características da bebida por mais tempo, além de facilitar o consumo e transporte da bebida.

“Buscamos o sabor preferido dos brasileiros e encontramos na parceria com o Café do Centro – maior empresa brasileira de torrefação de cafés gourmet – um grão de café de qualidade superior, 100% do tipo Arábica, que nos permite preparar um café suave, encorpado e aromático. E com esses novos copos, a bebida poderá ser ainda melhor desfrutada pelos clientes que nos visitam todos os dias”, comenta Daniel Arantes, Diretor de Desenvolvimento de Mercado do McDonald´s no Brasil.

Preparado a partir de grãos que são reconhecidos nacional e internacionalmente pela sua qualidade, cultivo sustentável e respeito ao meio ambiente, o café fornecido pela Café do Centro possui ainda diversas certificações, como o Rainforest Alliance, selo de reconhecimento internacional de sustentabilidade e respeito ao meio ambiente, e ABIC, focada na pureza, na qualidade e na sustentabilidade do café.

Servida em exclusivos copos térmicos de 240ml ou 300ml, a linha de bebidas McCafé conta, além da opção do café servido puro, com o tradicional Café com Leite e o famoso Cappuccino da rede.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 2.425 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90 mil funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.