O Boticário foi a marca mais comentada no Brasil em 2014 – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

O Boticário foi a marca mais comentada no Brasil em 2014

Data: 23 jan 2015 | Categoria: Releases Tags: , ,


Pelo segundo ano consecutivo, O Boticário ficou em primeiro lugar no ranking das marcas mais comentadas do Brasil, segundo estudo da YouGov BrandIndex Buzz em 2014. O levantamento monitorou a percepção de 2,5 milhões de consumidores, por meio de pesquisas online diárias em várias partes do mundo. Os consumidores responderam se ouviram falar da marca nas últimas duas semanas (em redes sociais, televisão, boca a boca ou outras mídias). “O resultado é fruto do total comprometimento de um time apaixonado pelo que faz e que não mede esforços em um trabalho integrado que tem como objetivo tornar a marca O Boticário desejada pelos consumidores”, comemora Ana Ferrell, Diretora de Branding e Comunicação de O Boticário.

Confira o estado na íntegra: http://www.brandindex.com/ranking/brazil/2013-annual

053_MidoriDeLucca_OBoticaIrio

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.