O Boticário faz promoção especial para o público masculino – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

O Boticário faz promoção especial para o público masculino

Data: 27 jan 2015 | Categoria: Releases Tags: , ,


Mais de 100 produtos de perfumaria e cuidados pessoais, entre eles o líder de vendas do Brasil, Malbec, estarão com desconto de até 30% a partir de 26 de janeiro

Os homens brasileiros estão cada vez mais vaidosos e atentos à importância de uma boa apresentação tanto na vida profissional, como na pessoal. Segundo dados do Instituto Data Popular, 67% deste público acredita que estar bonito é importante. Para dar uma força para esses homens, O Boticário está com uma grande promoção com descontos de até 30% em seu portfólio masculino. São mais de 100 itens com redução de preços, entre eles Malbec Absoluto, sucesso de vendas em edição limitada no ano passado, que volta ao portfólio com desconto de 15% já no relançamento.

Promoção Homem

“O que percebemos é que os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Eles investem cada vez mais em produtos de beleza e valorizam esse cuidado, não apenas por estética, mas como forma de inserção social”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Em paralelo, a indústria vem investindo para ampliar a oferta, com portfólio variado e mais elaborado para eles. Agora, eles têm a possibilidade de investir ainda mais neles com preços ainda melhores.”

Também participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens da linha de cuidados pessoais O Boticário Men. A promoção é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 22 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.