Guarany realiza 1º Encontro de Silvicultura do Rio Grande do Sul – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

Guarany realiza 1º Encontro de Silvicultura do Rio Grande do Sul

Data: 18 nov 2014 | Categoria: Releases Tags: , , ,


A Guarany, em parceria com a Agrocontinental, representante da empresa em Porto Alegre, promoveu no dia 30 de outubro o 1º Encontro de Silvicultura do Rio Grande do Sul, para orientar profissionais do setor sobre prevenção e combate a incêndios florestais.

O encontro foi realizado no Parque da Expoagro Afubra, município de Rio Pardo/RS. Cerca de 40 participantes assistiram a palestra do promotor técnico da Guarany, Reinaldo Duarte Junior, sobre a importância de prevenir incêndios, como agir corretamente e quais os equipamentos adequados para cada situação.

HPIM0059

No evento os participantes puderam conhecer na prática o funcionamento dos equipamentos da linha anti-incêndio da Guarany, por meio de demonstrações técnicas. Segundo Mário Inácio Giehl, representante da Agrocontinental, o evento apresentou as soluções da empresa para a silvicultura e promover a troca de conhecimentos entre os representantes do setor. “O nosso objetivo foi reunir empresas do setor florestal que estejam focadas em prevenir e combater incêndios florestais”, finalizou.

Sobre a Guarany
Com mais de 90 anos de atuação no mercado, A Guarany é uma empresa 100% brasileira, com cerca de 360 colaboradores, localizada na cidade de Itu/SP. Exportando para mais de 60 países, consolidou-se no mercado internacional como um dos mais renomados fabricantes de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas e de equipamentos, tanto para o combate aos vetores de endemias, como para incêndios florestais, em duas divisões de alta especialização. Além destas linhas, a Guarany se destaca no desenvolvimento de produtos para artesanato e tingimento industrial: corantes e auxiliares.

A empresa também possui certificações conferidas pela ISO 9001, ISO 14001 e por outros renomados institutos, o que confirma a sua busca contínua pela qualidade global com inovação tecnológica. Com a contribuição de várias gerações, a Guarany busca manter-se fiel a sua missão: garantir a satisfação dos seus clientes, colaboradores, acionistas e parceiros; buscar a melhoria contínua dos nossos produtos, serviços, processos e práticas ambientais; respeitar as pessoas, o mercado e o Meio Ambiente e atender às legislações e ao código de ética. Por essa razão, conduz seu desenvolvimento dentro dos princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental.