Sim ele está de volta! Tendência dos anos 90, o tie-dye volta com tudo na estação mais quente do ano – Mendes & Nader – Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social

Sim ele está de volta! Tendência dos anos 90, o tie-dye volta com tudo na estação mais quente do ano

Data: 14 out 2014 | Categoria: Releases Tags: , ,


Da passarela para o seu guarda-roupa: Guarany ensina técnicas de tie-dye para você criar peças únicas para a nova estação

No clima noventista, o tie-dye e o degrade dominam as produções da nova estação, com seus padrões psicodélicos e degrade. Acompanhando as tendências a Guarany, empresa brasileira destaque no desenvolvimento de produtos para tingimento têxtil, preparou alguns passo a passo para você personalizar roupas fitness e moda praia, para criar um look exclusivo para o verão.

Os tingimentos artesanais chegam com força e os corantes Guarany, proporcionam um colorido de alta qualidade e eficiência.

Segundo a Gerente de Produto da Guarany, Cyomara Del Ciel, a empresa acompanha as tendências mundiais oferecendo uma linha completa de produtos de alta qualidade e fácil aplicação para os mercados de artesanato, moda, decoração e customização.

Confira os passo a passo e as técnicas Dip-Dye e Ombré.

01

 

 

02

 

 

03

 

Sobre a Guarany
Com mais de 90 anos de atuação no mercado, a Guarany empresa 100% brasileira, com cerca de 360 colaboradores, localizada na cidade de Itu/SP. Exporta para mais de 60 países e consolidou-se no mercado internacional como um dos mais renomados fabricantes de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas e de equipamentos para o combate aos vetores de endemias e para incêndios florestais, em duas divisões de alta especialização. Além destas linhas, a Guarany destaca-se no desenvolvimento de produtos para artesanato e tingimento industrial: corantes e auxiliares para tecidos e outros materiais.

A empresa possui certificações conferidas pela ISO 9001, ISO 14001 e por outros renomados institutos, confirmando sua busca contínua de qualidade com inovação tecnológica. Tendo recebido a contribuição de várias gerações, a Guarany e mantem-se fiel a sua missão: buscar a melhoria contínua de seus produtos, serviços, processos e práticas ambientais; respeitar as pessoas, o mercado e o meio ambiente, atendendo à legislação e ao código de ética. Por essa razão, rege seu desenvolvimento pelos princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental.